(84.2%)
Novembro de 2019

Seguradoras de Assistência

A RNA é uma empresa de raíz nacional, com sede em Lisboa e filial em Barcelona, vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Inovação, Qualidade e Eficiência são apenas alguns dos pilares que sustentam e motivam diariamente as nossas Equipas. Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, aliado a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal, Espanha ou qualquer parte do mundo.
A RNA oferece soluções orientadas e personalizadas ao mercado segurador e corporate tendo em vista o desenvolvimento de soluções que permitam reforçar e potenciar a imagem do nosso cliente conotando-o com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Av. Eng. Duarte Pacheco
Edf Amoreiras - Torre 1 - 12º Piso - Sala 1

geral@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Pouco profissionalismo da colaboradora

Vera Serras apresentou a reclamação

Quero expressar o meu descontentamento face a uma profissional dos vossos serviços telefónicos que em nada prima pelo profissionalismo, competência, capacidade de escuta, revelando arrogância, pouco sentido de compreensão e brio profissional. O nome da colaboradora é Renata Hertel.
No atendimento telefónico devem ter profissionais com outra qualificação,
Primando desta forma pela
Excelência.
19 Set2019
Vera Serras editou a reclamação
20 Set2019
RNA – Rede Nacional de Assistência adicionou uma resposta

Estimada Cliente,
Acusamos a recepção da reclamação apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção.
Após audição da chamada à qual a estimada cliente se reporta, informamos que, embora lamentemos o sucedido, não consideramos que a mesma se tenha caracterizado pelas qualificações que V. Exa. lhe confere, sendo que a gestora terá explicado as garantias da apólice e respectivas exclusões e terá logo adiantado que uma das situações reclamadas consubstanciava uma exclusão muito objectiva da apólice, facto que não nos é imputável, uma vez que somos a entidade gestora do serviço por conta e ordem da seguradora.
Mais informamos que o processo encontra-se aberto e em instrução para enquadramento nas demais garantias. Quanto à chamada em concreto, entendemos que a mesma decorreu dentro dos padrões de qualidade normais, nomeadamente porque foi transmitida, de forma assertiva, resposta clara quanto às questões suscitadas e não foram negadas quaisquer informações. Do mesmo modo, a estimada cliente não ficou em espera momento algum, dado que a gestora conhecia as informações que estava a fornecer, estabeleceu objetivos e definiu qual seria a sequência do processo, não fazendo qualquer promessa que não pudesse ter feito por não poder cumprir.
Lamentamos o desagrado manifestado e que, efectivamente, a vossa pretensão não se possa cumprir da forma desejada, mas consideramos que o atendimento foi prestado nos termos acima expostos.
Face ao exposto, subscrevemo-nos com elevada consideração.
Melhores cumprimentos,
Maria Lourenço