RNA – Rede Nacional de Assistência

RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.

(82.5%)
Outubro 2020

Seguradoras de Assistência

A RNA é uma empresa de raíz nacional, com sede em Lisboa e filial em Barcelona, vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Inovação, Qualidade e Eficiência são apenas alguns dos pilares que sustentam e motivam diariamente as nossas Equipas. Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, aliado a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal, Espanha ou qualquer parte do mundo.
A RNA oferece soluções orientadas e personalizadas ao mercado segurador e corporate tendo em vista o desenvolvimento de soluções que permitam reforçar e potenciar a imagem do nosso cliente conotando-o com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
Miraflores
1495-190 Algés

comercial@rna.com.pt

Reclamações no últimos 12 meses (desde 29 de novembro 2019)

77,8%

taxa de solução

100%

taxa de resposta

Reclamações 9 (nos últimos 12 meses)
Respostas 25 (nos últimos 12 meses)
Resolvidas 7 (nos últimos 12 meses)
Índice de satisfação no últimos 12 meses (desde 29 de novembro 2019)
Histórico desde sempre
Presença da marca 22-04-2014