Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Rede Expressos - Descaso e desrespeito

FÁBIO LEAL
FÁBIO LEAL apresentou a reclamação
2 de julho 2020 (editada a 4 de fevereiro 2021)
Eu, minha esposa e filha de 4 anos fomos deixados para trás no nosso retorno a Lisboa. Saímos de Aljezur com destino a Lisboa e fizemos uma parada em Porto Corvo. O motorista informou que a paragem seria de 5min já que o ônibus não tinha casa de banho. Descemos nós 3 e deixamos alguns pertences a vista, em cima de nossos bancos, como mochila, casaco e a cadeira de criança em nossos respectivos assentos e nossa malas no bageiro. Ao descer passamos pelo motorista, e prontamente fomos a casa de banho, demoramos COM CERTEZA menos de 5min e ao retornar, não avistei mais o ônibus. Como minha esposa estava com minha filha na casa de banho ela demorou um pouco mais que eu (mas, mesmo assim, não chegou a 5min). Incrédulos, entramos em desespero e nossa filha começou a chorar, imediatamente tentei contactar a empresa pelo serviço de call center pelo total de 10x sendo na última finalmente atendido, levando o tempo de 20min e 28seg na linha, tendo de pagar cada segundo desse atendimento. Esperamos na cidade sem nosso pertences e com uma criança de 4 anos mais de 2hr para pegar o outro ônibus da empresa que passaria por Porto Corvo e acreditem, pagamos por esta passagem e até o momento não fomos ressarcidos, nem se quer a empresa entrou em contacto se desculpando da situação, mesmo eu tendo preenchido prontamente o livro de reclamações. Sigo indignado e sem respostas da situação.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
FÁBIO LEAL
FÁBIO LEAL avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Empresa sem qualquer profissionalismo e sem atenção aos seus clientes. Um descaso inadmissível que só mostra o tamanho e a incompetência da empresa.