Rede Expressos

Rede Expressos

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Rede Expressos - Falta de segurança

Margarida Borrego apresentou a reclamação

No presente dia 17 de Fevereiro de 2021 em plena pandemia relativa ao COVID-19 e a meio de um confinamento geral, viajei na rede expresso numa viagem de 3 horas, quando não é o meu espanto, quando vejo que no lugar ao meu lado tinha de se sentar outra pessoa. A minha reclamação é precisamente em relação à falta de segurança que transmitem aos passageiros, quando nos foram impostas medidas de segurança e distanciamento social em todos os estabelecimentos públicos e na nossa vida em geral, a rede expresso que por decreto de lei pode levar 2/3 do autocarro ocupados, não tem a decência e o mínimo respeito pelos passageiros quando permite que duas pessoas desconhecidas, que não sabem se poderão estar infetadas e sem qualquer distância (diria até nula) de viajarem 3 horas seguidas juntas dentro de um espaço fechado e sem arejamento. Acho de uma falta de civismo e de noção de segurança por parte da rede expresso numa altura como esta, podendo colocar a saúde dos passageiros em risco. Seria bom repensarem a capacidade dos autocarros, para que pelo menos cada passageiro pudesse viajar com o lugar ao lado vazio é proibido.
31 mar 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade