Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Informação sobre bilhetes

Joao Cotrim
Joao Cotrim apresentou a reclamação
2 de agosto 2019
Liguei para o apoio ao cliente e perguntei se podia antecipar 2 bilhetes do porto para Lisboa oriente que tinha comprado online para o dia 4 de Agosto, e que pretendia trocar para dia 2 de Agosto . Disseram-me que sim, que era possível fazê-lo na bilheteira do local de embarque, ou seja, no meu caso no Porto, desde que levasse os bilhetes impressos para serem carimbados. Eu perguntei se tinha de pagar algum valor extra, disseram me que não, que era gratuito desde que houvesse lugar no autocarro, era possível fazer a troca. Hoje dia 2 de Agosto às 18h verifiquei online que ainda havia bilhetes para o autocarro das 19h15 e que eram 6€ cada. Quando cheguei à bilheteira do Porto a senhora da bilheteira olhou para os meus bilhetes de dia 4 de agosto e disse que aqueles bilhetes só podiam ser utilizados naquele dia e aquela hora, que não era possível antecipar porque eram bilhetes de 6euros. Tive de comprar bilhetes a 35 euros, quando podia ter comprado a 6 se me tivessem informado quando liguei.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Joao Cotrim