Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.7

Rede Expressos - Mala perdida

Maria Vasconcelos
Maria Vasconcelos apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Na passada terça-feira, dia 2 de agosto de 2022, apanhei uma camioneta em Lisboa - Oriente com destino ao Porto - Campo 24 de Agosto, às 19h00. Durante o percurso a camioneta fez 2 paragens, a 1º em Fátima e a 2º em Santa Maria da Feira.
Cheguei ao destino à hora prevista, 22h30, e quando me dirigi ao porta-bagagens para pegar na minha mala, a mesma não se encontrava na camioneta, nem sequer tinha sobrado qualquer mala.
Uma vez que eu confirmei, à partida, que a mesmo foi efectivamente guardada no porta-bagagens, provavelmente a mala terá sido levada por engano/roubada numa das duas paragens.
Já fiz sucessivos contactos à Rede Expressos e até ao momento não recebi qualquer apoio nem tentativa, por parte da empresa, em ajudar-me a recuperar a minha mala.
Tendo já passado quase 1 semana desde o sucedido, deixo aqui o meu descontentamento com a forma como a Rede Expressos lidou com este tema. Desde dia 2 que estou sem as minhas coisas e não há qualquer preocupação por parte da empresa em ajudar-me a não ser dizer que vai reforçar com email junto dos responsáveis pelos perdidos e achados da empresa.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022