Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Mau funcionamento

Inês Tomás
Inês Tomás apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Viajo várias vezes com a rede expressos e todas as vezes que viajo, raramente têm as tomadas a funcionar. Falo com o motorista e o mesmo diz que não estão a funcionar. Numa viagem de 5h de Viana a Lisboa que faço constantemente, sem as tomadas funcionarem acabo sempre por não conseguir trabalhar via on-line nem contactar com familiares. Os bilhetes são caros e a esses valores exijo todos os serviços que prometem. Quero ser indemnizada por este transtorno repetitivo.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Inês Tomás
Inês Tomás avaliou a marca
24 de maio 2021

NADA FICOU RESOLVIDO! Perda de tempo.

Deixo um apelo a companhia de onibus ...se calhar e melhor comecar ela mesmo a pagar ao passageiro para viajar e mesmo assim arranjavam maneira de arranjar defeito
So por acaso (mas so mesmo acaso)as tomadas ate podiam nao funcionar porque as pessoas nao teem cuidado a ligar e desligar os aparelhos nas tomadas ?

25 de setembro 2020

Ha 2 semanas que eu fiz uma compra de 3 bilhetes e nunca recebi o código dos bilhetes, liguei para atenção ao cliente e disseram que iam reembolsar o dinheiro, já fiz o pedido do reembolso e até agora não tenho resposta e o pior eles fazem a cobrança das chamadas

Ver perfil de
25 de setembro 2020

Comprou um bilhete para o ônibus? Ou um contrato com a EDP?

Ver perfil de
25 de setembro 2020

Tomadas e net é uma cortesia!!! Sabe o quer dizer cortesia da empresa???

Nao. Apenas sei que paguei por um serviço que não foi cumprido. Fim de história.