Quero manifestar a minha total indignação, que no percurso de Lisboa-Chaves e vice-versa, que são 468 Km e cerca de 6 horas de viagem ( a maior parte de vezes, mais, por causa dos atrasos) o autocarro não faz nenhuma pausa, que dê possibilidade aos passageiros de ir ao WC, apenas faz paragens técnicas, para a entrada e saída de passageiros (Fátima/Porto/Vila Real) e para utilizar o WC dentro do autocarro tem que se pagar um 1EURO. ABSURDO! porque as pessoas já pagam bilhete, e já houve aumento no preço dos bilhetes, e mais NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO para ir ao WC, durante a viagem.
Era como agora nos aviões também se pagassem as idas ao WC.
Além do mais, é uma viagem de 6 horas, onde as pessoas não tem possibilidade sequer de esticar as pernas, ou comprar até comprar algo de bebida ou comida. Se as pessoas não levarem já consigo, passam sede ou fome, porque não há outra alternativa. Já falei com vários motoristas, e todos dizem que não podem fazer nada, que tem que ser alguém da empresa, a colocar os WC de acesso livre, porque se eles próprios se quiseram usar os WC dos autocarros tem que colocar 1 EURO para abrir.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
E você sabia que é proibido comer a bordo? (e isso nem é imposição da Rede Expressos, é legalmente proibido).
por isso mesmo, provavelmente também não é legal, agendar uma viagem de quase 500km, mais de 6horas de viagem, sem poder comer nem ir ao wc!
Ninguém a obriga a fazer uma viagem directa... pode comprar uma viagem até ao Porto, almoça por lá e depois nova viagem até Chaves. Aceitou o serviço tal como ele é, como tal...
a senhora pode opinar sobre a sua vida, agora não tem que dar palpites baratos de como outras pessoas devem gerir as suas vidas, porque não as conhece.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.