Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Rede Expressos - Recusa transporte passageiros

carla fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021 (editada a 18 de janeiro 2021)
nos dias 14 e 15 de janeiro desloquei-me varias vezes ao terminal de autocarros de bragança a perguntar de horarios para o Porto, por causa do confinamento. depois de muita informação controversa sexta feira à tarde lá me disseram os horários que podia utilizar. garantiram-me um horário de Macedo de Cavaleiros para o Porto ás 7.30 da manha. hoje dia 18 os meus pais que tinham uma consulta urgente no Porto ás 12h e ás 7.30 tentaram apanhar o autocarro, o condutor recusou leva-los porque disse que deveriam ter bilhete reservado. nunca reservei porque nunca fui informada nesse sentido. com isto perderam a consulta e os nervos que apanhamos. tiveram que se deslocar da aldeia para macedo de madrugada para isto. falta de respeito pelas pessoas. reclamei aqui em Bragança mas disseram que não tinham culpa, eram regras da empresa. é o que dá agora não haver concorrência. mais tarde consegui vaga para eles no autocarro das 9.30, mas disseram que era por favor, depois de tanta reclamação da minha parte, inclusive no livro. no entanto em macedo recusaram-se a tirar bilhete de ida e volta com a desculpa que não sabiam os horários. antes tirar ida e volta era mais barato agora não sei mas pretendo ver essa situação esclarecida. pagarm por cada bilhete 11.70, na internet diz 10.40 não percebo. de salientar que foram sem certezas que teriam consulta mais tarde. pagar taxi para ir até ao hospital para não demorarem tanto..enfim uma vergonha. atentamente
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
1 de fevereiro 2021
continuo a aguardar uma resposta
9 de fevereiro 2021
palhaçada...nem uma resposta
carla fernandes
carla fernandes avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

péssimo serviço péssimos colaboradores péssimo apoio ao cliente