Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Restituição de dinheiro - engano na atribuição de bilhetes

Elisabete Carneiro apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021 (editada a 6 de agosto 2021)
Exmos. Senhores,

Venho por este meio expor o seguinte:

fiz a compra de bilhetes através do v/ número 217524524, solicitei para dia 06/09/2020, às 15.30, de Tavira para Lisboa-Sete Rios.
Reservei um bilhete jovem, um adulto, meio, dado que era para uma criança de 7 anos, e também viajamos com um bebé de 18 meses.
Total paguei 49.40€.
Quando é o meu espanto, que me enviam os bilhetes, mas com o horário da 00.45h, do dia 06/09/2020.
Estes bilhetes têm o nº 5101527431/ 2/3

Ora dado que não foi o horário que solicitei, contactei o número acima mencionado, onde disse que o horário estava errado, e tinha pedido 15.30h.
O que me foi dito, é que teria que enviar a reclamação por email, para me efetuarem a restituição do dinheiro.
Assim sendo teria que comprar novos bilhetes, uma vez que viajava com uma criança, e um bebé.
Acabei por comprar os bilhetes nº 3101009878/9/80, na mesma para o dia 06/09/2020, mas para as 15.30h.

Deste modo, venho solicitar a restituição do valor de 49.40€, para minha conta, em virtude de só ter viajado às 15.30, do dia 06/09/2020.

Agradeço atenção, aguardo resposta

Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
6 de agosto 2021
Uma tristeza que após um ano, continuam sem dar resposta! Que burla!!
Elisabete Carneiro avaliou a marca
1 de outubro 2021

De modo algum recomenderia. Não voltarei a usar os vossos serviços. Ficaeam pir me devolver, o dinheiro que pageuei a mais por engano vosso. Já passou um ano. Lamentável

Aconteceu-me um situação muito semelhante à sua. No mês de julho uma funcionária marcou mal a data que solicitei de regresso ao Porto, depois de eu lhe ter dito o dia que queria e ela me ter confirmado em voz alta duas vezes. O que resultou com que eu tivesse que comprar outro bilhete 5 minutos antes do autocarro para o Porto, devido ao bilhete que a funcionária me deu já ter passado a data, por erro dela. Nesse meia dia reclamei por email, liguei e não obtive resposta. Falei inclusive com a mesma funcionária, tratou-me mal e chamou-me mentirosa para ter o reembolso. Eu tinha prints de conversas que referiam o dia no qual eu tinha planeado vir embora, as quais submeti aqui quando fiz a reclamação. Responderam-me passado uma semana a dizer que a culpa foi minha porque não contactei a empresa 3 horas antes de embarcar para cancelar o bilhete. Que sentido é que isso faz se eu tive que comprar um bilhete à última da hora por um erro que a vendedora cometeu ? Conclusão encerraram o processo e fiquei a perder 24€. Uma vergonha esta empresa, foi a última vez.