Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Rede Expressos - Transporte de animais de pequeno volume

Vanda Dias
Vanda Dias apresentou a reclamação
3 de agosto 2019
Sempre viajei no expresso seja ele dá Renex ou rede de expressos. Actualmente tenho uma cadela de porte pequeno com meses e nunca tive problemas em transportar a mesma na Renex. Dentro da transportadora inclusive uso sempre resguardo no banco e cinto de segurança para a mesma. Pago meio bilhete onde dão o número do banco incluse ao qual a minha cadela vai tranquila a dormir praticamente em todas as viagens. Na rede de expressos pelos vistos os motoristas já são mais arrogantes e indelicados e as condições são diferentes. Quando estou para fazer o check-in para entrar no autocarro com a cadela dentro da transportadora e pergunto qual é o meu lugar para me sentar no sítio certo o senhor diz me que o cão não vai no banco e eu questionei o porque se pago meio bilhete para ela ir. Informa me que o cão tem que ir fechado na caixa e aos meus pés e não concordei ao qual informei que não e que pela primeira me estava a acontecer uma situação deste tipo. Ele alegou que se o animal urinar no banco como é que era. Eu referi que sempre coloquei e coloco resguardo e nunca aconteceu pois venho prevenida para essa possibilidade mesmo assim referiu que o animal e no chão e aos pés. Pergunto me se há uma travagem brusca quem se responsabiliza pelos danos causados á minha cadela?! E que conforto tenho eu também visto que pago um bilhete e vou nestas condições sem possibilidade de me mexer e onde colocar os pés?! Indelicado e Arrogante depois de entrar e me sentar veio a minha procura e ao qual me entrega o papel onde indica as condições de transporte de animais. Mais surreal é que se deram ao trabalho de sublinhar as condições
Nada profissional pois há maneiras e maneiras de se falar e sinceramente se tiver alternativa onde não encontre o mesmo condutor irei optar
Data de ocorrência: 3 de agosto 2019