Rede Expressos

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Rede Nacional de Expressos - Autocarro não apareceu

Rita Jorge apresentou a reclamação

No passado dia 10 de Maio, eu fui para a paragem de autocarros com meia hora de antecedência. Ou seja, tinha bilhete de Aveiro para as Caldas da Rainha (com enlace em Leiria) para as 14h e, portanto, estive na paragem desde as 13.30h. Durante esse tempo, vi muitos autocarros de outras companhias, nomeadamente da Transdev, Aveirense e da Rede Expressos. Acontece que da Rede Expressos apenas pararam dois autocarros, onde um deles ia para Viseu e o outro para S. Pedro do Sul. O autocarro que seguia para Lisboa e que parava em Leiria, não apareceu. Como costumo andar de autocarro já vi inúmeras vezes os funcionários da vossa companhia a evitar parar em paragens ou simplesmente não pararem durante o tempo suposto por já estarem atrasados na viagem. Isto, prejudica em muito a vida dos passageiros. Por exemplo, eu perdi 13,20€ e como é lógico, arruinou o meu dia, pois tinha compromissos importantes. Enviado o email com a dita reclamação para a companhia Rede Nacional de Expressos, esta respondeu-me duas semanas depois perguntando-me qual tinha sido o local exacto onde eu tinha estado à espera da passagem do autocarro e eu respondi dizendo que tinha esperado no local exacto que dizia no bilhete, nomeadamente Rua Clube dos Galitos - junto à Aveirense. O que acontece é que entretanto já passou um mês e ainda não recebi mais nenhuma resposta nem vi o meu dinheiro reembolsado.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade