Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.7

Rede Nacional de Expressos - Compra de Bilhete Online - Não emissão do mesmo

Tiago Fernandes apresentou a reclamação
26 de abril 2018

No dia 24 de abril de 2018, através do site da rede, adquiri um bilhete de ida entre Coimbra e Lisboa, para esse mesmo dia às 22h. Só o consegui fazer nesse dia pois a aplicação do telemóvel não estava funcional e sempre que tentava fazer uma compra, utilizando MBway, na app MBway nunca me aparecia o 'pagamento pendente'. Assim nesse dia (24/4/2018) pelas 14h procedi a compra através do site, utilizando também MBway. Em anexo coloco o comprovativo dessa compra. Pois reparo que depois de fazer o pagamento, não recebi como de costume um email com o bilhete. E na aplicação da 'Rede-expresso' também não recebi essa notificação. Estranhei, e por isso enviei um email à rede-expresso, através do seu site a pedir para esclarecer a informação, o que até hoje a esta hora ainda não me foi respondido. Aconteceu então que depois de me desloquei à estação de camionetas de Coimbra, por volta das 21h para tentar resolver a situação. Não o conseguiram fazer, pois segundo me disseram o bilhete não foi comprado ali.

Ora conclusão, não pude viajar nesse dia, mesmo tendo comprado um bilhete por 10,90€. E tive de comprar um bilhete para o dia seguinte (25/4/2018).
Toda esta situação é muito frustante especialmente para quem já viaja muito pela rede-expresso e a quem isto nunca tinha acontecido.

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
3 de junho 2018
Ainda Não obtive resposta, e ja passou mais de um mês. a rede expresso tem um pessimo sentimento de preocupação com os seus clientes, aparentemente.

Quando me iram responder?
16 de julho 2018
Ainda não obtive resposta! e ja passaram mais de 2 meses e meio. Tenho para mim que a rede-expresso não tem qualquer consideração pelos seus clientes. Apenas se preocupa com o seu serviço.
Lamentável. Profundamente lamentável.
24 de outubro 2018
Passados que estão 6 meses menos dois dias, é altura de conferir se já tive resposta. E ainda não obtive resposta! Realmente o serviço de atendimento às reclamações da rede de expresso é realmente tao eficaz como o de venda de bilhetes.

Com os melhores cumprimentos.