Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Rede Nacional de Expressos - Comprei dois bilhetes desnecessariamente

Inês
Inês apresentou a reclamação
18 de março 2018

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu inteiro desagrado prestado pelo serviço Rede Nacional de Expressos.
No passado domingo, estava perto de uma caixa multibanco e decidi comprar o meu bilhete de Viseu▶ Albergaria Velha. Fiz todo o procedimento como costumo fazer. Enviaram-me os dados de pagamento e eu,no minuto seguinte, paguei e fui embora. Estava a chegar perto do dia de embarque e o meu bilhete não aparecia na aplicação mas já me aconteceu isso, tendo este aparecido um dia antes de embarcar.
Quando era para embarcar, não tinha bilhete e fui falar na recepção de Rede Nacional de Expressos (RNE) do terminal em que estava. Qual é o meu espanto quando não tinham lá a minha reserva? Fui ao email e tinha um email a dizer que tinha pago fora do tempo estipulado o que é uma afirmação errada. Expliquei à senhora que tinha pago a tempo, uma vez que no email tinha a hora da reserva feita e no meu talão tinha também a comprovar que paguei no minuto seguinte, tendo neste mesmo a referência e entidade. Mas, nada me serviu e tive que pagar outro bilhete o que acho inteiramente ridículo!
Mandei um e-mail à RNE no próprio dia que me aconteceu, quinta-feira. Ora bem, é domingo e ainda não obtive resposta. Já há três meses mandei um e-mail com uma dúvida e também não obtive resposta, portanto venho por este meio pedir explicações quanto ao sucedido uma vez que comprei dois bilhetes desnecessariamente! Estou super indignada não só pela falta de resposta mas perante o acontecimento. E, agora nem sei se vou comprar bilhete pela RNE porque não quero voltar a perder o meu dinheiro e explicar como paguei a tempo.
Inês Costa.

Data de ocorrência: 18 de março 2018