Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Confusão com os lugares

Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
7 de outubro 2018
Venho por este meio reclamar da confusão de lugares que todos os dias a Rede Expressos faz quando são sempre feitos desdobramentos de carreiras à última hora.

Hoje (07/10/2018) pelas 17:30 apanhei a viatura 50 em Braga com destino a Lisboa (Sete Rios), onde tinha marcado o lugar 5, no entanto o motorista informa que não haviam lugares marcados e para me sentar onde quisesse. Sentei então no lugar 4, mesmo na frente e de janela.

Chegando à primeira paragem, no Porto, houve pessoas que tinham bilhete para a viatura 50A e tiveram de sair lá para continuar para Lisboa (não foi o meu caso e então continuei no meu sítio). Houve uma pessoa que queria ir para o lugar 4 e indiquei o que o motorista me informou em Braga. Passado um pouco, informa o motorista que afinal tem de ser tudo pelo lugar marcado.

Quer dizer, isto é assim? Trocam de informações sempre à última hora ou omitem para dizer depois? Acho que a Rede Expressos não está preparada para estas situações de desdobramentos e devia ser tido planeado antecipadamente. Já ando a evitar a CP Longo Curso para não levar com a qualidade de porcaria que têm tido com o tempo, assim mais vale trocar novamente!

Agradeço ser compensado, não merecia isto.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro avaliou a marca
14 de julho 2020

Quer ser compensado do que ? Não seguiu viagem ? Pelo fato de ter mudado de banco para estar sentado ?