Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Correntes de ar, desconforto e insegurança

luisa azevedo
luisa azevedo apresentou a reclamação
13 de junho 2015

As maravilhas da tecnologia é que já se pode reclamar de uma viagem quando ela ainda não chegou ao fim. São cerca das 12h20, sábado 13 de junho, e eu viajo na viatura 23 da rede de expressos que, para mim, faz a ligação entre Tondela e Lisboa. Há já bastante tempo que venho incomodada com o barulho de uma corrente de ar. Não consigo identificar exactamente a origem do barulho. Não sei se há um buraco, se o condutor leva uma nesga da janela aberta... já perguntei ao condutor, ele respondeu sem ligar muito que é da porta. Como disse, não percebo a origem. Mas que o frio e o barulho incomodam, lá isso incomodam. E como o barulho incomoda, lá vem o rádio mais alto, que incomoda quem vai na frente do autocarro. Além do mais, não pode esta corrente de ar criar uma situação de risco para a condução?!? Sei que o condutor não se mostrou interessado ou preocupado. Não entendo se as pessoas em Portugal se tornaram comodistas e aceitam tudo e não se preocupam ou quê.
Aproveito para mostrar a minha enorme preocupação com o estado de conservação da viatura. É um carro dos mais modernos, com internet e tudo, mas depois apresenta um rachadura no vidro da frente que vai de lado a lado. Eu sei que os vidros levam tratamento para não estilhaçar a qualquer momento, no entanto, uma rachadura de ponta a ponta não é o melhor para se ver num vidro de uma viatura de transportes de passageiros. É que se fosse o meu carro, ele não passava na inspecção e não circulava na via pública. O que me faz muita confusão, pois este carro transporta à volta de 50 pessoas, que pagaram para cá vidro... em segurança e conforto!!!! Coisas que não me parecem em destaque nesta viatura.

Data de ocorrência: 13 de junho 2015
19 de junho 2015
Boa tarde, Cara Sra. Luisa Azevedo.

Pode-nos enviar a sua reclamação para cliente.rflex@rne.pt, com uma cópia/digitalização do bilhete para a viagem em questão, por favor.

Obrigado.
Suporte Clientes Rede Expressos