Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Rede Nacional de Expressos - Falta de profissionalismo do suposto apoio ao cliente

elisabete mateus
elisabete mateus apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Dia 26 de Abril tirei online 2 bilhetes ida e volta Coimbra/Peniche para o dia 6 de Maio , por motivos pessoais tive que adiar a viagem , entao liguei para o apoio ao cliente, no dia 3 de Maio a pedir se seria possível trocar a data dos bilhetes para outra altura ou se teria que me dirigir a bilheteira, a resposta que me deram foi para eu mandar um email para o apoio ao cliente , com os respectivos bilhetes e que num prazo máximo de 48h me dariam uma resposta coisa que nao aconteceu ....tenho ligado quase todos os dias a perguntar como estava a minha situação , hoje dia 11 de Maio ainda nao recebi resposta alguma !, Acho uma falta de profissionalismo por parte de quem esta no suposto apoio ao cliente , uma empresa como esta deveria ter pessoas com sentido de responsabilidade , afinal paguei 50 Euros, fiz o que me disseram e fica o dito pelo nao dito!

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
27 de maio 2018
Boa tarde, Cara sra. Elisabete.

terá uma resposta amanhã por email.

Obrigado.
Apoio Clientes - Rede Expressos.
elisabete mateus
elisabete mateus avaliou a marca
15 de outubro 2018

A minha reclamaçao foi esclarecida e resolvida , mas é pena que quem esta no atendimento telefonico nao tenha formaçao para esclarecer as duvidas dos utentes , evitava se este tipo de situaçaoes com certeza.