Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Má informação no site e prestada por colaboradores

Maria apresentou a reclamação
15 de maio 2019
Venho desta forma demonstrar o meu desagrado referente às informações disponíveis no vosso site e também relativamente à má informação pelos vossos colaboradores. Adquiri em Vila Viçosa dois bilhetes de expresso para Setúbal, visto que é um serviço que não utilizo nem tenho conhecimento consultei o vosso site onde tenho um expresso com a indicação de uma troca de viatura em Évora. Mediante a informação no site em Vila Viçosa adquiri os bilhetes e fui informada que realmente era dessa forma que funcionava. Eis que chega o dia da viagem (dia 10/05/2019) e qual não é o meu espanto quando me dizem que em Évora tenho de esperar uma hora quando a informação que está no site e me foi confirmada ao adquirir os bilhetes era que teria de esperar 10 min e seguia para Setúbal! Fiquei realmente descontente com a situação mas ainda assim piorou quando em Évora o senhor me diz que novamente em vendas novas vou ter de trocar de viatura para um autocarro. Segundo a informação que tive é realmente um procedimento normal mas assim sendo não deveria estar a informação atualizada no site? E os vossos colaboradores ao vender os bilhetes não deveriam também saber informar o cliente devidamente?! Certo é no meio disto tudo que deveria estar em Setúbal as 19h e cheguei às 21h situação que causou realmente bastantes transtornos já para não falar que também não me informaram que na volta tinha também longas horas de espera quando pedi informações para a volta podendo ser para Évora ou Borba e fui obrigada a comprar novos bilhetes para evitar 5h de caminho em vez de 2h devido à má informação prestada.
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
10 de junho 2019
Boa noite, Cara Maria.

lamentamos o que nos descreve, antes de mais. Envie-nos a sua reclamação, com o bilhete anexado, para cliente@rne.pt , por favor.

Obrigado.

Apoio Clientes - Rede Expressos.
20 de agosto 2019
Boa tarde, gostava de saber se a situação já terá sido analisada visto que após o pedido de envio de email nunca mais obtive qualquer informação!
8 de janeiro 2020
Bom dia, quase um ano depois tenho realmente curiosidade em saber o que foi analisado nesta reclamação visto que não obtive até agora qualquer resposta!
Maria avaliou a marca
27 de fevereiro 2021