Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.9

Rede Nacional de Expressos - Mau atendimento de balcão

Cecília silva
Cecília silva apresentou a reclamação
26 de maio 2019
Após perder o autocarro Braga Lisboa(20:00 no dia 24/05)por 3 minutos, dirigi-me ao balcão onde me deram informações incongruentes. A 1a recionista às 20:10 informou-me que poderia alterar a viagem para a camioneta seguinte(23:30),eu respondi que ia efetuar uma chamada e k já voltava. De seguida (20:15)atendeu uma nova rececionista onde eu pedi a troca dos bilhetes para a próxima camioneta e que me disse que íamos pagar valor acrescido em cada bilhete. No final, num bilhete não tive de pagar nada a mais e nos outros 2 paguei mais 50%,qual é a lógica? Ninguém sabia me explicar!!
Data de ocorrência: 26 de maio 2019
10 de junho 2019
Boa tarde, Cara Cecília.

As regras de revalidação estão configuradas nos sistemas informáticos e os timings são específicos. Por uma diferença de segundos, pode passar de pagar apenas 10% para pagar 50%. Pode consultar os tempos em questão nas condições de utilização online.

Se entender que não foram cumpridos os timings, pode enviar a sua reclamação para um canal oficial da Rede Expressos, nomeadamente email cliente@rne.pt, com os bilhetes e revalidações em anexo.

Obrigado.
Apoio Clientes - Rede Expressos