Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Reclamação

Eduardo Alves
Eduardo Alves apresentou a reclamação
28 de abril 2019

Fiz minha reserva para compra de passagens para Fátima por telefone, fui muito bem atendido pela atendente Sônia. Ao chegar no terminal para a retirada das passagens os problemas começaram:
1- a funcionária da bilheteira muito mal educada e antipática, estava atendendo uma espanhola e não conseguia se comunicar com a mesma, não conseguindo informar onde a mesma deveria embarcar, escutei o número 16 e informei a mesma que deveria se dirigir a linha 16.
2- Ao pegar meus bilhetes vi que a referência do bilhete era a viatura e não a plataforma, preocupado fui atrás da pessoa para corrigir a informação.
3- como a mesma possui bilhete eletrônico fui até o chefe de gare para tirar informações, ao explicar o caso para ele, grosseiramente ele me disse que não era um problema meu e que a pessoa ficasse onde lhe mandaram ir.
4- inconformado fui até o guichê ver de que forma poderia reclamar, ao chegar lá fui hostilizado e ridicularizado pelas 2 atendentes que começaram a rir-se de mim.

Percebo que o tratamento com pessoas com sotaques diferentes do de Portugal e hostil e mal educado, isso e discriminação e buscarei o entendimento da lei para devidas providências.

Data de ocorrência: 28 de abril 2019