Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Rede Nacional de Expressos - Reclamação

João Batista Vianei de Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
9 de maio 2019
Eu João Batista Vianei de Oliveira, portador do passaporte FU465638 residente à rua Escola Primária nº 8, 6º andar Seixal, venho por meio desta manifestar minha indignação e proceder com uma reclamação contra a empresa Rede Expresso.

No dia 30 de abril de 2019 comprei bilhetes de ida e volta, partindo de Sete Rios (Lisboa) a Pontevedra (Espanha) com embarque dia 01 de maio de 2019 as 07:30 h, bilhete nº 675-3-999-1026296-1, retorno Pontevedra (Espanha) a Sete Rios (Lisboa), embarque dia 05 de maio de 2019 as 12:45h, bilhete nº  675-3-999-1026296-2.

No retorno dia 05 de maio de 2019, estava presente na estação de Pontevedra as 11:50 h para o embarque, sendo que o auto carro deveria estar nesta estação as 12:45 h, porém por volta das 13:30 h, deste dia, chegou outro auto carro com matricula 79-RA-62, que não era o destinado para carreira. O condutor informou que deveríamos embarcar com ele até a cidade de Porto (Portugal) porque o autocarro da nossa carreira estava parado na policia, sendo este o motivo do atraso. Ao chegarmos a Vigo (Espanha) o condutor nos informou que deveríamos descer, pois o nosso autocarro já estava a caminho e iria parar em Vigo para embarcarmos e seguir viajem a partir dali, e que deveríamos aguardar no Box 11 ou 12 . Porém após aguardar por uns quarenta minutos não passou o autocarro. As 14:09 h liguei para o telefone de reclamações de Rede Expresso, +351707233344, me informaram que não poderiam fazer nada e me repassaram outro número para reclamações internacional, sedo que este número +351217265379, tentei algumas vezes e não atenderam, liguei novamente as 14:19 h para linha de reclamações de Rede Expresso, novamente informaram que poderiam fazer nada por mim que estava em outro país.

Desta forma fui obrigado a comprar outro bilhete de retorno, de Vigo até porto e em Porto compra de bilhete até Lisboa.

Fica registrado minha perplexidade diante da falta de interesse da empresa Rede Expresso em atender o cliente que esta em outro país desmunido de informação e a irresponsabilidade do motorista que não se preocupou com os passageiros, busco ser ressarcido de todas as despesa e constrangimentos que passei, desde já agradeço e aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos

João Vianei.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
10 de junho 2019
Boa noite, Caro Sr. João.

pode enviar a sua reclamação com todos os documentos em anexo para cliente@rne.pt, por favor.

obrigado.
Apoio Clientes - Rede Expressos.
João Oliveira
13 de junho 2019
Quero deixar uma ressalva, no dia que realizei a queixa foi feita no site e no livro de reclamações da empresa a mesma reclamação, porém não retornaram o email.
Gostaria de saber quais documentos necessários para enviar, grato.
João Batista Vianei de Oliveira
João Oliveira avaliou a marca