Rede Nacional de Expressos, Lda

Praça Marechal Humberto Delgado

cliente@rne.pt

Rede Nacional de Expressos - Reembolso

Ana Valente apresentou a reclamação

Envio esta mensagem pois no dia 31/03/2019, comprei um bilhete Aveiro-Guarda, pela aplicação da Rede Expressos. O dinheiro foi-me retirado da conta (10,20€ dez euros e vinte cêntimos) e o bilhete não foi enviado por e-mail, nem por qualquer outro meio disponível. Inclusivamente, desloquei-me no dia 01/04/2019, de manhã, ao posto rede expressos da cidade de Aveiro, com todos os dados que tinham sido necessários para a compra do bilhete pela app ao qual me foi informado que não havia qualquer compra efetuada do bilhete e que teria havido qualquer falta de sincronização. Sincronização essa que não faltou com a Rede e o meu banco pois foi instantânea a retirada do valor monetário da conta.

Tenho todos os comprovativos em como o dinheiro foi retirado para um serviço da Rede Expressos do qual não pude usufruir. O resultado foi ter que pagar, em dinheiro, no local, uma vez mais, a passagem para a Guarda, visto que, necessitei de fazer a viagem no próprio dia (segunda feira dia 01/03/2019).

A intenção de ver, numa aplicação de smartphone, a compra de bilhetes de uma forma mais rápida e prática, traduziu-se numa dor de cabeça e preocupação.
Lamentável.

Uma viagem Aveiro-Guarda, com desconto jovem, ficou, no fim de contas, pelo preço de 20,40€ (vinte euros e quarenta cêntimos). Dez euros e vinte centimos a mais que o valor normal praticado.

Aguardo uma breve resposta pois pretendo ver esta situação normalizada o mais rápido possível.

16 Mai2019
Ana Valente adicionou uma resposta

Boa noite,
relembro que a minha reclamação escrita enviada em Abril, continua sem resposta.
Visto que já passaram dois meses, pondero deslocar-me ao posto de venda Rede Nacional Expressos e formalizar a minha queixa.

Sem outro assunto,

Ana Valente

Ana Valente está a aguardar resolução da marca