Marca Recomendada A marca Rede Expressos é uma Marca Recomendada
Marca Recomendada A marca Rede Expressos é uma Marca Recomendada
A marca Rede Expressos é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
81,5%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
53,7%
Marca do Mês A marca Rede Expressos conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Rede Nacional de Expressos, Lda
  • A Rede Expressos é líder no transporte rodoviário de passageiros em Portugal e conta com uma rede com mais de 300 destinos.

  • +351 21 75 24 524
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal Rodoviário de Sete Rios
    Praça Marechal Humberto Delgado
    1500-423 Lisboa

Rede Nacional de Expressos - Reembolso de bilhete

Resolvida
Bruno Neves
Bruno Neves apresentou a reclamação
15 de novembro 2016

Na tarde do dia 13 de novembro efectuei a compra de um bilhete (Seia-Coimbra) na aplicação myRNE. O método de pagamento escolhido foi o MBWAY, efectuado às 14:50 e debitado da na conta bancária no mesmo instante. Passado alguns minutos verifico que ao contrário do normal não recebo o bilhete electrónico na aplicação nem a factura no email. Ligo então para o número de apoio ao cliente (707223344) a pedir esclarecimentos no qual me responderam que tinha que efectuar novamente a compra do bilhete devido a um erro no pagamento do bilhete e que seria reembolsado mais tarde. Após a chamada procedi conforme a indicação da assistente, efectuei nova compra na aplicação com o mesmo método de pagamento e que correu sem problemas.
De modo a solicitar o reembolso enviei no próprio dia a reclamação para o endereço de correio electrónico de apoio ao cliente (cliente@rne.pt) À qual não obtive qualquer resposta.

Deste modo, reitero que seja reembolsado sobre o montante do primeiro pagamento, (10 euros) e pelo valor da chamada para a linha 707223344, com a duração de 7 minutos e 38 segundos com o custo de 1.91 €, visto que não tive qualquer responsabilidade no erro mencionado.

Lamento ainda que nestas situações seja o cliente a custear uma chamada, mesmo quando o erro é inteiramente da Rede Expresso, e ainda ter que avançar com a compra de um novo bilhete para desbloquear a situação.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de novembro 2016
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.