Rede Nacional de Expressos

Praça Marechal Humberto Delgado

cliente@rne.pt

Rede Nacional de Expressos - Reembolso de bilhetes

Eduardo apresentou a reclamação

Péssimo serviço de apoio ao cliente. No dia 28/03 enviei um e-mail para o contato indicado a solicitar o reembolso de dois bilhetes por alterações em minha agenda pessoal que impossibilitaram a viagem. Passados cinco dias sem resposta contactei a linha de apoio e acabei por desistir devido a demora em ser atendido e ao alto custo do serviço. Contactei um número fixo e fui reencaminhado para o apoio ao cliente. Após explicar a situação, a funcionária em questão solicitou meu endereço de e-mail e encontrou a mensagem que aguardava para ser lida com extrema facilidade (o que leva a crer que não lêem os e-mails dos clientes ou são mesmo maus profissionais). Alguns segundos após encerrar a chamada recebi um e-mail a solicitar o envio do NIB para que fosse processado o reembolso conforme as políticas da empresa. Enviei também alguns segundos depois e desde então continuo sem resposta. Decorridos 9 dias enviei novo e-mail a solicitar alguma informação no passado dia 11 e novamente continuo a espera. O valor em questão é insignificante mas aqui é o péssimo serviço de apoio ao cliente que está a ser prestado, pelo menos em meu caso, que passa a ser o foco. Após dias sem resposta, contactar a linha de apoio, verem meu e-mail comigo em chamada, e responderem logo a seguir não é bom. Diz muito sobre o serviço e quem lá trabalha.
17 Abr2018
Eduardo editou a reclamação
Eduardo está a aguardar resolução da marca
Partilhar no WhatsApp