Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Reembolso do valor do bilhete

Gilson Barreto
Gilson Barreto apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Comprei um bilhete online para o dia 27/07/16 de Monção com destino a Lisboa. Só que devido a um imprevisto tive de voltar para Lisboa mais cedo (dia 25/05/16). Eu quis fazer uma revalidação do bilhete que eu tinha comprado mas foi me dito que era impossível pois as compras onlines não possibilitam revalidação, nem devoluções(???). Entretanto comprei um bilhete para Lisboa para o dia 25/05 e quando cheguei a estação de sete rios, fui direto ao apoio ao cliente e foi me dito que tinha de enviar um email para cliente@rne.pt e expor a minha situação. Fi-lo no dia 26\05/16 e obtive resposta pouco tempo depois e após fornecer os dados pedidos, prometerem reembolsar em 50% do valor do bilhete. Passado alguns dias não obtive reembolso nenhum por isso enviei outro email ao que me responderam que o meu processo estaria no departamento financeiro e que alguns dias depois receberia o reembolso. Esta resposta foi no dia 07/06/16. Ate agora continuo a espera.

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
7 de julho 2016
Bom dia, Caro Sr. Gilson.

O valor em questão vai ser reembolsado, dentro dos timings e da sequência dos processos de devolução existentes neste momento. O tempo de reembolso está superior ao habitual devido a um erro informático que implica várias devoluções, mas todos os processos estão em curso. Agradecemos a S. compreensão.

Melhores Cumprimentos.
Apoio Clientes - Rede Expressos.