Rede Expressos

Rede Expressos

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Rede Nacional de Expressos - Reembolso em falta

Sem resolução
18917818
240
0 gostos
Francisco Azevedo apresentou a reclamação

No dia 26 de Abril do ano corrente foi feita uma Reserva (838445) pela a aplicação da RNE para uma viagem, de duas pessoas, do Porto para Leiria pelas 9:30h de dia 27 de Abril. Por lapso o pagamento apenas foi feito na manhã do dia 27. Assim que me apercebi que o pagamento tinha sido feito fora do prazo tentei de imediato fazer a recuperação da reserva pela pelo link enviado pela RNE, via email. Foi impossível fazer a recuperação pois o Site estava a dar erro. O erro consistia na não aceitaçao do meu e-mail, valido e bem escrito, contudo continuei a tentar por mais de 30 minutos mas infelizmente sem sucesso. O responsável na Gare do Porto, pelo tratamento destes assuntos estava incontactável pelo que tive de proceder a uma nova compra, na bilheteira para conseguir viajar.

Exigi portanto o reembolso dos bilhetes comprados na Gare. Enviei em anexo os comprovativos dos bilhetes comprados bem como o codigo de reserva realizado na aplicação.
Quando, finalmente, obtive resposta da RNE foi-me negado o reembolso dos segundos bilhetes que tive de comprar para viajar no valor de 27,20 euros. Foi-me informado que esse reembolso não iria ser efectuado e que me iriam reembolsar o valor dos bilhetes comprados on-line (25,60 euros) uma vez que foi culpa minha não ter conseguido recuperar a reserva (???!!!).
Foi-me solicitado o IBAN para a realização do reembolso, informação que forneci de imediato, explicando mais uma vez que a culpa do mau funcionamento do site não foi minha.

Desde então não obtive mais nenhuma resposta por parte desta entidade, apesar dos meus diversos e-mails a relembra-los da situação. A reclamação via e-mail foi efectuada no dia 27 de Abril e desde dia 7 de Maio que não voltei a obter resposta.
 

27 Mai 2018
Rede Expressos adicionou uma resposta

boa tarde, Caro Sr. Francisco.

amanhã já teremos uma resposta para dar diretamente para o seu endereço de email.

Obrigado.
Apoio Clientes _ Rede Expressos

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)