Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.7

Rede Nacional de Expressos - Roubo

Micaela Vanessa Branco França
Micaela França apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

No passado dia 09-01-2018 fiz viagem de autocarro do Porto para Lisboa, com saída às 20h e chegada ao destino por volta das 23:30h. Viatura: 50 ; Lugar: 49. Fui a última pessoa a abandonar a viatura mas infelizmente e pelo facto de estar carregada (com imensa bagagem), visto que tinha viajado da Madeira para o Porto, nesse mesmo dia, esqueci-me da minha mala pessoal (pequena, dourada, marca: zara) na viatura, mal cheguei a casa e visto que moro perto da rodoviária de Sete rios, apercebi-me do sucedido e fui de imediato à estação. Pelas 23:50h já lá estava, informei um funcionário, que ligou de imediato para o motorista, em primeiro lugar este último não respeitou as regras/regulamento e não fez a vistoria da viatura na estação terminada a viagem, então ficou combinado que no dia seguinte (10-01-2018), o mesmo seguia viagem para a estação pelas 7:30h da manhã e deixaria a minha mala nos "perdidos e achados". Nesse mesmo dia passei por lá às 8:30h e a minha mala já lá estava e até aí tudo bem. Mal abri a mala para confirmar se estava tudo em ordem, verifiquei que estavam em falta 9 €. Atenção: no dia anterior na rodoviária do Porto levantei 30 € , 16 € dos quais gastei no bilhete e 5 € num menu kebab. Assim sendo tenho a certeza absoluta que possuia estes 9 € e visto que não parei em Fátima é impossível tê-los gasto. Volto a reforçar que fui a última a abandonar a viatura. Sou trabalhadora estudante, pago as minhas contas com o meu trabalho, assim sendo, acho que fica na consciência de cada um se é honesto ficar com algo que não nos pertence e que não é fruto do nosso trabalho.

Micaela França

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018