Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Viagem dia 7 de outubro lamego-lisboa 16h45m

Marina Sousa
Marina Sousa apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

No dia 7 de outubro de 2018 o meu filho apanhou a camioneta da Rede Nacional de Expressos referente à seguinte viagem:
Viagem de: LAMEGO Para: LISBOA SETE RIOS, dia 07-10-2018 às 16:45,com chegada prevista a Lisboa-Sete Rios às 21:50, Viatura Nº 23B

A referida camioneta chegou a Lamego com algum atraso, no entanto foi compreensível devido a ser um domingo de fim de semana prolongado.
A questão que me deixa indignada é que a camioneta ficou em Coimbra. Ou seja levou os passageiros até Coimbra e deixou-os lá!!!!!!!! Os passageiros que se arranjassem!!!! Isto é péssimo, isto é completamente inaceitável! Nós pais mandamos os nossos filhos nas camionetas com os bilhetes comprados, confiantes no serviço da empresa! Por vezes é necessário mudar e os passageiros são avisados logo dessa situação.
Aqui a situação foi diferente e é uma situação muito grave. O meu filho teve que andar a pedir aos motoristas das outras camionetas para o deixarem entrar e o levarem. Devo referir que alguns motoristas foram malcriados ou seja outra situação grave! O meu filho andou mais de meia hora nesta "brincadeira"! E entretanto os pais preocupados, sem poderem atuar!
Por fim conseguiu apanhar uma camioneta, mas outras pessoas ainda ficaram presas em Coimbra à espera de terem lugar para Lisboa.
Muito grave o que aconteceu! A empresa tem que garantir o apoio ao cliente e garantir o serviço que é adquirido.
Estas situações não podem acontecer! É uma falta de respeito pelo cliente! É um mau exemplo para os jovens! Estou muito indignada e revoltada como cliente desta empresa e não posso aceitar o que se passou!

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
Marina Sousa
Marina Sousa avaliou a marca
21 de fevereiro 2021

Mau serviço com os utentes do serviço. Nem deram uma resposta. Nem por telefone quando liguei diretamente para a empresa. Não há o mínimo respeito nem consideração pelas pessoas. Esquecem-se que também precisam de ter clientes.