Ro Assistência Técnica - Climatização, Unipessoal Lda

RO Assistência Técnica - Andam a brincar com os clientes e com o meu dinheiro

Cristiana Pedroso apresentou a reclamação
8 de dezembro 2021
No dia 23 de novembro de 2021, contactei a assistência técnica de gás da empresa RO assistência técnica da Saunier Duval, para que viessem dar assistência à caldeira da minha casa.
Entretanto ficou agendado para o dia seguinte e efectivamente enviaram-me um técnico que não consegui solucionar o problema!!
Deparando me com esta situação, voltei a contactar a empresa para que regressassem para solucionar o problema. O que foi dito da parte da empresa " que iriam reagendar a visita e que teria que voltar a pagar a vinda do técnico" coisa que não aconteceu!!!
"Contacto zero"
Estes Senhores cobraram me 73,00€, não resolveram o problema e andam a brincar com os clientes e com o meu dinheiro.
Até hoje sem resposta!!!!
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021
RO Assistência Técnica
9 de dezembro 2021
Boa Tarde Sra. Cristina,
A nossa empresa é o posto oficial da Saunier Duval e como tal apenas nos responsabilizamos pelo equipamento.
Conforme é visível nos trabalhos que foram realizados e identificados na nota de assistência pelo nosso técnico, a caldeira não apresenta qualquer anomalia, mas sim um problema relacionado com a saída dos gases queimados, ou seja, PROBLEMAS DE CHAMINÉ.
Problemas estes que em nada tem haver com o equipamento, esta situação foi presenciada pela senhora Cristiana no local, na presença do técnico e realmente constatou o mesmo facto.
Posto isto, relativamente ao equipamento que é o que nos compete enquanto posto de assistência oficial, não apresenta qualquer anomalia.
Logicamente demos por terminado os nossos trabalhos.

Mariana Rocha
11 de dezembro 2021
Antes demais, não sou Cristina!!
Por aqui já se denota a falta de respeito para com o cliente, pressa em empurrar os problemas com a barriga para os outros.
A caldeira não está a funcionar, como vocês dizem invocando problemas na chaminé!! Não há problema algum na chaminé, o condomínio veio ver a situação e não verificou nenhum intupimento!!! Se fosse esse o caso os meus vizinhos estariam na mesma situação que eu, o que não se verifica.
Não substimem a minha inteligência
Vocês são incompetentes e cobram dezenas de euros pela mesma!
Lamentável!!
Uma reclamação na Deco será mais eficaz.
Mas continuo a reclamar de vocês aqui para que saibam que vocês não merecem ter clientes.
RO Assistência Técnica
15 de dezembro 2021
Bom Dia, Sra. Cristiana,

Teremos todo o gosto se tiver interesse em enviar um técnico nosso a sua casa, a fim de verificar novamente a caldeira.
Aguardamos o seu contacto e estaremos ao seu dispor.

Mariana Rocha
Cristiana Pedroso avaliou a marca