ITMI Portugal

Marat Dauk comentou uma reclamação à marca Roady
há 1 mês
Novo comentário

Roady - Oficina com péssimo serviço

No inicio de Abril levei o meu carro à Roady do montijo porque engasgava no dia seguinte disseram… ler reclamação

CORRECÇÃO !!! e o STP para Gasóleo é AZUL:

Marat Dauk

Paula, quando receber o carro use um aditivo para juntar ao Combustível (existe para Gasolina e também para Diesel, são… ler mais

Marat Dauk comentou uma reclamação à marca Roady
há 1 mês
Novo comentário

Roady - Oficina com péssimo serviço

CORRECÇÃO !!! e o STP para Gasóleo é AZUL:

Roady respondeu à reclamação de JOÃO MARIA
Roady

Roady - Mudança de lâmpadas que resultou em ficar sem carro para me deslocar

Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.

Roady respondeu à reclamação de André Barbosa

Roady - Panela de escape final