ITMI Portugal

Roady
Roady respondeu à reclamação de Paula

Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.

Roady respondeu à reclamação de Rui Cid
Roady

Roady - Diagnostico errado, paguei um disco de embraiagem quando apenas necessitava de lubrificação

Roady respondeu à reclamação de Nuno Costa
Roady

Roady - Cobrança de valor irreal e montagem de material mal feita

Roady respondeu à reclamação de Artur Lda

Roady - Reclamação

Roady respondeu à reclamação de Carlos Jesus

Roady - Fuga de responsabilidade em garantia

Marat Dauk comentou uma reclamação à marca Roady
há 3 meses
Novo comentário

Roady - Oficina com péssimo serviço

No inicio de Abril levei o meu carro à Roady do montijo porque engasgava no dia seguinte disseram… ler reclamação

CORRECÇÃO !!! e o STP para Gasóleo é AZUL:

Marat Dauk

Paula, quando receber o carro use um aditivo para juntar ao Combustível (existe para Gasolina e também para Diesel, são… ler mais

Marat Dauk comentou uma reclamação à marca Roady
há 3 meses