ITMI Portugal

Roady respondeu à reclamação de Desirée Antunes
há 1 semana

Roady - Gerente arrogante e falta de profissionalismo

Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.

Roady respondeu à reclamação de Patricia Rodrigues
há 4 meses

Roady - Reparação defeituosa

Roady
Roady respondeu à reclamação de cleide silva
há 4 meses

Roady - Atrasos