44.0

Roady - Preço cobrado diferente orçamento

Susana Sousa
Susana Sousa apresentou a reclamação
9 de julho 2019

Deram me um orçamento de €211 na ROADY EM PACOS FERREIRA, com os amortecedores e mao obra incluida, depois de ter pago a fatura ao analisar a fatura verifico que me cobraram €268,81 acrescido de €19,90. Assumiram que o funcionário se enganou a me dar o orçamento e que me devia ter contatado, mas não o fez. A solução era levar o carro no dia seguinte para desmontarem os amortecedores novos e colocar os velhos e eu que fosse a outro lado colocar os amortecedores. Isto foi a maior estupidez que alguma fez podia ouvir depois do carro ter ficado na oficina desde sabado até segunda ao final da tarde

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.