44.0
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Atrasos

cleide silva
cleide silva apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Estou indignada com esta empresa, ja mais ou menos 5 meses que meu caro deu problemas, levei, o carro ficou 6 dias disseram que seria so um probleminha cobraram 26€ andei um dia e ficou igual levei novamente ja seria outro problema cobraram 70€ andei no carro mais tres dias ficou pior, desta ves ficou quase um mes, miguem fazia nada,disseram q seria outro problema paguei mais 701€ ate ai ja sao quase 800€sem falar no tempo de espera sem qual quer respeito tenho alugado carro p, ir trabalhar,ja gastei 270€ so com aluguer pois tenho que ir trabalhar,se fosse um BMW novo eles dariam um carro p, eu andar, hoje ja 0705 2020, e estou sem meu caro, sei que entra na justiça contra uma empresa deste porte e muito dificio mas mesmo assim irei contactar um advogado pois estou tendo muito prejuízo sem falar na falta de respeito
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Roady
8 de maio 2020
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
cleide silva
cleide silva avaliou a marca
29 de agosto 2023

Pior empresa que , não ha respeito so me levaram dinheiro fiquei sem resolver o problema

E muito comodo fiz uma reclamação, não fui contactada, me levaram tanto dinheiro não resolveram o problema, me enviaram um email com pedido desculpas muito informal, mas meu problema nao resolvido, e dizem que a reclamação foi encerrada,, como encerrada se nao foi resolvido e a unica resposta foi um email?