44.0
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Bateria auto com problemas

Joaquim Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
25 de outubro 2017 (editada a 27 de outubro 2017)

No dia 10-12-2015 comprei uma bateria auto para um Seat Ibiza. A Partir de janeiro 2017 a mesma começou a dar problemas, descarregando-se sem razão aparente. No dia 9 de janeiro 2017 dirigi-me à loja de Pombal onde efetuei a compra. Recarregaram a mesma mas nunca conseguiram recarregá-la a 100%,apesar de ao início me dizerem que havia um problema. Vim para casa, mas como essa viatura não é utilizada todos os dias passado algum tempo o mesmo problema, ou seja descarregada. Mandei testar o alternador da viatura mas está OK. Voltei novamente à loja e voltaram a recarregá-la, mas mais uma vez não a 100% e sempre a quererem despachar-me dizendo que a bateria estava boa. No dia 04 de outubro 2017 voltei novamente à loja e deixei a mesma para testes. Voltei dia 9 de outubro e estava carregada a 89 %. Ficou para o dia seguinte onde esteve mais 24 horas a carregar e no dia 10 já só estava carregada a 86% e o aparelho de teste dizia para substituir a mesma. O funcionário que me atendeu disse que não podia substituir a bateria sem primeiro a mesma ser enviada para o fornecedor. Disse-me para passar daí a uma semana ou duas. Passei hoje dia 25 de outubro e passadas duas semanas ainda nem sequer a bateria tinha sido enviada, para o fornecedor, pois ainda aguardava o envio dentro de uma caixa de cartão, tendo-me sido dito que ainda não passou 30 dias...

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
Roady
26 de outubro 2017
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady