48.7

Roady - Carregamento do ar condicionado

JReis apresentou a reclamação
31 de agosto 2019

Boa tarde
No dia 17 de agosto de 2019 desloquei-me a Roady Vila Real para efetuar o carregamento do ar condicionado. O serviço foi efetuado, nomeadamente o carregamento do AC (não me foi dada informação da carga de gás introduzida), desinfeção da climatização e substituição do filtro do habitáculo, tendo inclusive sido referido pelo técnico que prestou o serviço que não tinham sido detetadas fugas no sistema. Posteriormente detetei que o AC deixou de deitar ar frio, estando o sistema a funcionar normalmente. Perante tal situação desloquei-me no dia 31 de agosto de 2019 a Roady novamente para reportar a situação. O carro entrou na oficina e foi-me referido que sistema de AC teria uma fuga, motivo pelo qual terá perdido o gás deixando de fazer frio e que nada podiam fazer. Havendo obrigatoriamente um período de garantia para todos os serviços prestados, não pode a ROADY prestar um serviço para o qual posteriormente se demite da responsabilidade da garantia. Se não tem meios para atestar a garantia dos serviços prestados não os presta. Confiei na oficina, paguei por um bem/serviço que a data não possuo.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2019
Roady
16 de outubro 2019
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
27 de outubro 2019
Boa tarde
Exmos Senhores
Agradeço a informação e atenção dispensada
Fico aguardar resposta à reclamação.
Cumprimentos
J.Reis
24 de dezembro 2019
Bom dia
A reclamação continua sem resposta.