44.0
ITMI Portugal
  • Lugar do Marrujo Bugalhos
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Cobrança de valor irreal e montagem de material mal feita

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
28 de março 2019

Em 2017 dirigi-me ao roady valongo para verificar uma avaria num automóvel, a avaria era um turbo danificado, pedi um orçamento e deram-me um orçamento à volta de 1000 euros, o que achei completamente descabido. Optei por levar o dito turbo a uma Bosh cara service. Reparação que ficou por menos de metade do valor do orcamento apresentado. Não bastando quando me montaram o turbo no dito roady montaram mal, tendo que verificar a seguir a montagem do mesmo, dirigi-me lá para reclamar o serviço prestado, querendo reclamar no livro de reclamações, o qual me foi negado com um atendimento rude e antipático . posto isto até em duvida fiquei se de facto efeturam o resto da suposta manutenção que tinha pedido na viatura. Ou seja roady nunca mais, até porque se paga à hora e por cada intervenção efectuada, ou seja sobrefaturação.

Data de ocorrência: 28 de março 2019
Roady
19 de junho 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.