44.0
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Danificaram-me as 4 jantes

Adolfo Oliveira apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Levei a minha viatura para substituir os pneus o empregado no lugar de utilizar a ferramenta apropriada para remover as tampas dos parafusos da jantes utilizou um alicate para remover as mesmas riscando as 4 jantes na zona dos parafusos.
Desloquei me a mesma para expor a situação é a resposta foi tem de provar que antes da intervenção elas estavam boas não assumindo qualquer culpa. Gozam com os clientes com a sua incompetência.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
25 de novembro 2019
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Engraçado envio email para o email indicado e falha sempre o envio
Engraçado envio email para o email indicado e falha sempre o envio
Exmo Senhor,
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que aconselhamos que confirme se está a remeter a sua comunicação para o endereço eletrónico: apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
9 de dezembro 2019
A melhor resposta de todas não assumem mesmo fujam desta oficina Pois o desfecho pode ser igual ou pior do que o meu

Serviço de Apoio ao Consumidor Roady
Referência : 899888

Exmo Senhor, Adolfo OLIVEIRA

Acusamos a receção da comunicação de V.Exa, enviada para o Serviço de Apoio ao Consumidor, a qual mereceu a N/Melhor atenção.

A situação descrita por V.Exa foi alvo de uma análise atenta da nossa parte e após confirmação com o Direção Comercial Roady, poderemos esclarecer V.Exa que:

Os nossos Pontos de Venda são geridos autonomamente. De facto, os nossos Pontos de Venda são geridos por empresários independentes, onde encontrará técnicos profissionais adequados para responder às suas questões e acompanhá-lo numa escolha correta para cada veículo.

Assim, aconselhamos V/Exa. a contactar diretamente um dos estabelecimentos Roady da sua área de residência, de modo a confirmar a informação solicitada por V/Exa.

Para tal, pode encontrar disponível no nosso site www.roady.pt, os contactos dos nossos estabelecimentos.
Agradecendo antecipadamente a melhor compreensão de V.Exa., e a sua fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
5 de novembro 2020
Sem qualquer resposta até ao dia de hoje por parte da loja Roady em questão...muita qualidade a enganar clientes
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.