44.0
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Percebem pouco do assunto

António Rodrigues apresentou a reclamação
16 de maio 2018

No dia 19 de Abril de 2018, pelas 10:00, compareci na Roady de Vila do Conde para fazer o simples carregamento de Ar condicionado do meu veículo, pelas 12:50, quando fui recolher o mesmo, mal liguei o veículo senti que o AC não funcionava com a força para quem tinha sido carregado, fazendo também um ruído estranho dentro do habitáculo.
De seguida, desloquei-me novamente ao centro da roady e falei com o funcionário, tendo este chamado o mecânico, tendo o mesmo ido dar uma volta no veículo comigo, desconhecendo qual o motivo daquele ruído, confirmando também que o AC não funcionava correctamente.
Foi novamente, para ser carregado, sendo que no fim do processo, encontrava-se igual.
Entretanto fui almoçar, tendo regressado pelas 14:30, à referida oficina, encontrando-se nesse momento, um individuo sem farda, no qual me disseram se tratar do chefe dos mecânicos, (pensando eu, naquele momento que o problema seria resolvido, visto que o carregar o AC é uma operação muito simples de mecânica).
Ao fim do 3º carregamento do AC, ficou novamente igual, dizendo, nesse momento o gerente ou responsável da oficina que seria o compressor do AC.(De seguida, liguei me para o meu mecânico que tenho em Almada, dizendo me que, não mudasse isso, que quando regressasse me levaria a uma oficina especializada de AC, até porque essa peça, custa por volta dos 300 euros).
No dia 16 de Maio de 2018, fui a essa oficina, dizendo-me o respectivo profissional que, o único problema que existia era, quem carregou o AC não percebe nada do assunto, carregando me o AC, ficando o mesmo a trabalhar correctamente.
A ROADY de VILA DO CONDE, além de não saber fazer um simples trabalho de carregamento de AC, (na qual paguei 39.90 euros), ainda me induziu em erro, para adquirir uma peça de um valor elevado.
Espero que esta reclamação leve que, essa oficina seja alvo de uma grande inspecção, porque pareceu que apesar de ser uma oficina recente, os senhores que lá trabalhavam percebem pouco do assunto.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
Roady
17 de maio 2018
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
17 de maio 2018
Não tenho de momento mais nada a referir, aguardo resposta.
António Rodrigues avaliou a marca
16 de maio 2018