44.0
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Preços exorbitantes praticados

Ricardo Martins apresentou a reclamação
16 de novembro 2017 (editada a 9 de fevereiro 2018)
Eu, Ricardo Martins, venho por este meio apresentar a minha deceção/reclamação.

No dia 11-11-2017 desloquei-me às vossas instalações da Roady em Viana do castelo, com intenção de compra e instalação de uma bateria para a minha viatura.

Tendo eu a vossa empresa como de boa-fé, com credibilidade, com preços competitivos, foram esses argumentos que me fizeram tomar a decisão.

Após solicitado o serviço, aguardei pela entrega da mesma porque não havia em stock na loja, por esse motivo, o colaborador que me atendeu não me deu certeza do custo da bateria adequada à viatura em questão, referindo só um valor de cerca de 200Euros.

Bem, achei o preço dentro da normalidade e dei ordem para efetuarem o serviço.

Depois do serviço feito, fui realizar o pagamento, foi-me apresentado uma fatura na quantia de 279,90 euros, achei exagerado mas paguei, tendo eu noção que tinha culpa por não ter pedido a certeza da custa da bateria instalada.

Chego a casa e como curiosidade fui fazer uma simples pesquisa na internet sobre a bateria instalada (Varta 80AH Start/Stop F21 SILVER dynamic AGM). Para meu espanto vejo que a mesma é vendida em outras lojas de referência auto, por bem menos do que o cobrado, valores entre 158,08 Euros a 228,90 Euros.

Deixo aqui os links das referidas lojas, para confirmarem tais valores.

* PROIBIDO *://bateriastotal.com/bat/pt/baterias-varta/1670-bateria-varta-agm-start-stop-plus-f21-12v-80ah-315x175x190mm.html

Posto isto, venho aqui expressar o meu desagrado com situação, sinto-me roubado, extorquido, ou o que queiram chamar à cobrança de 279,90 euros de uma bateria que podia ter comprado por 158,08 euros.
Desde já, digo que da minha parte é menos um cliente, esta má experiência vai ser passada a todos que eu consiga alertar dos preços exorbitantes praticados na Roady.

Segue em anexo a factura correspondente ao serviço efectuado, NºFT PV01FT1/00008965.

Sem outro assunto, apresento-lhe os meus melhores cumprimentos,

Ricardo Martins.

Esta mesma reclamação já foi enviada para o email apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com no dia 11-11-2017,até a presente data nem se dignaram a dar uma resposta.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
Roady
17 de novembro 2017
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
5 de fevereiro 2018
Até à data continuo sem qualquer resposta vossa face ao exposto.
5 de dezembro 2019
Até à data nunca obtive resposta precisa desta empresa e relação à reclamação.
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Ricardo Martins avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Nunca mais

Também já me apercebi que a Roady de Viana do Castelo não é muito séria. Quando há pneus em promoção, por exemplo, se os mandarmos colocar a conta final é sempre muito superior à simples soma dos valores dos pneus. É mais x para isto, mais Y para aquilo, etc. Ora se formos a qualquer empresa de venda de pneus, o preço que nos é dado inclui já todas as despesas. É esse valor que pagamos após a colocação e nada mais.

28 de novembro 2018

Roady levou-me 218.00 euros por oleo de 9 euros filtro do oleo radiador do oleo 54.00 euros agua destilada 1.50 euros e dois com o carro la parado sem o mexerem

28 de novembro 2018

Dois dias em setubal que miseri anda este povo sem ninguem que os defenda