44.0

Roady - Reparação

Jorge Taipa
Jorge Taipa apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2020
No dia 18 de janeiro vim a roady Paços de Ferreira com um problema no travão , aquecia durante longas viagens , depois de tentarem resolver um problema na pinça do travão esquerdo .
Depois de examinarem disseram que seria preciso um jogo de reparação , o qual disseram que ficaria por 150€
Depois uns dias ligam me a dizer que afinal 150 não chega e que tem quer ser o kit completo que fica por 300 , eu digo para o senhor que o colega disse me que era 150 e ele diz que o colega está de férias e que fala com ele
Passado uns dias ligam a dizer que fica por 185 € mas que ao testar rebentaram 1 dos cabos do travão de mão e que preciso de por os dois 150€ apesar de terem sido eles a partir los e na factura apesar de eu dizer que só concordava com a observação dos travões se eles escrevessem que tinham entrado sem danos e saído com a senhora não o fez .
Agora volto a casa sem travão de mão com uma conta superior ao acordado e com o carro a fazer ruídos estranhos no motor
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2020
Roady
4 de fevereiro 2020
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.

Oficinas low cost....

Ver perfil de
2 de fevereiro 2020

Esses nem para trocar uma lâmpada eu lá ia.Arriscava vir com o carro todo desmanchado....