48.7

2500-297 CALDAS DA RAINHA

Data 07.08.2019

TENTATIVA DE BURLA

Factª FT P501FT2/00020661

No dia 31.07.2019 dirige-me a ROADY de Cadas da Rainha afim de mudar o óleo do motor, filtros e verificação do AC do meu veiculo.
Ao fim de algum tempo recebo o carro de volta com a informação pelo Sr. (*), segundo informação e o gerente do estabelecimento, informando-me que tinha sido detetado uma anomalia no ar condicionado e por motivos de risco de explosão, tinha sido descarregado conforme lei em vigor, e aconselhava a fazer manutenção do sistema de A/C, e que me podia dar orçamento,
Pedi o orçamento que me foi apresentado no valor aproximado de 645,25.

Achei estranho e respondi que o AC. ate aquela data estava a funcionar bem, e como tal iria pensar.

Depois de sair da oficina verifiquei que era quase impossível andar sem o A/C, derivado ao calor que estava.
Como tinha entregue o carro na oficina com A/C a funcionar, e sai de la com ele avariado,
resolvi ir a outra oficina para verificarem o que realmente se passava.
Fizeram o teste a ver se avia alguma fuga de gás, e não foi detetado qualquer anomalia no circuito,
Foi carregado, e ficou a funcionar em perfeitas condições.
Voltei de novo a oficina, e pedi a uma funcionaria para falar com o gerente, ou o responsável pela a oficina, porque queria fazer uma reclamação, e onde me foi me apresentado o dita funcionário que, que me tinha data as informações da dita avaria anteriormente, Sr (*), insisti de novo que repusesse o carro como o tinha entrega na oficina, porque o A/C não tinha avaria nenhuma, e este dito funcionário respondeu com arrogância e autoritarismo, que estava a cumprir a lei e não podia fazer mais nada.
ATENDIMENTO DEFICIENTE AO BALCÃO, COM ABSOLUTO DESINTRESSE PELOS CLIENTES COM FALTA DE ETICA E RESPEITO PELOS MESMOS. De salientar que sou cliente da Roedy, a vários anos que sempre marco antecipadamente e que muito lamento esta postura pouco profissional por parte do Sr (*), para vossa apreciação.

Atenciosamete

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
Roady
11 de setembro 2019
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.