48.7

Roady - Tentativa de burla

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

No dia 01-02-2019 dirigi-me á ROADY de S. Domingos de Rana afim de mudar as pastilhas do meu veículo 63-66-EL.
Ao fim de algum tempo de volta do meu veículo, o mecânico dirige-se á senhora do atendimento e após conferenciar com ela chamam-me dizendo-me que não haviam conseguido mudar as pastilhas do lado direito devido ás mesmas estarem "calcinadas".
Assim, pedi para porem tudo como estava e, sendo uma 6a feira, voltei lá na 2a feira seguinte para deixar o carro.
Passadas largas horas ligam-me e pedem-me para lá voltar.
Aí sou informado que, segundo eles, o meu veículo precisava de uma bomba de travão para a roda do lado direito ou em alternativa um kit de reparação mais êmbolo e que a Ford já não tinha esses materiais.
Até me escreveram uma cábula para esse efeito e que eu anexo.
Assim, combinei que iria tentar encontrar esse material e que lá voltaria.
Como uma bomba de travão é cara eu levei o carro a uma outra oficina para uma segunda opinião.
E é aí, para meu espanto que, á minha vista, eles desmontam a bomba e retiram as pastilhas antigas.
A bomba estava totalmente operacional e foram colocadas as novas pastilhas.
Deste modo, só não fui enganado pois a Ford já não tinha bomba de travão para o modelo do meu carro.
A conclusão que retiro disto é que, a não ser inépcia, a Roady me iria burlar numa reparação totalmente inútil e escusada.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Roady
20 de fevereiro 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Pedro Oliveira
28 de junho 2019
Desde Fevereiro até agora ainda não recebi nenhum contacto do vosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.