Roca, S.A

Orlando Fernandes
Orlando Fernandes apresentou a reclamação
11 de abril 2022
Bom dia Roca,

No dia 15 de Janeiro de 2022, fiz a encomenda de um móvel Roca Lander Unik na Covelo e Pinto em Coina, disseram 2 ou 3 semanas para entrega, com muita paciência e depois alguma insistência recebi o móvel do dia 17 de Março de 2022. Começa assim logo com esta espera a minha triste historia.
No dia a seguir, 18 de Março de 2022 abri a caixa, e com foto em anexo, o móvel com uma travessa partida devido ao embalamento e ao transporte.
Comuniquei logo de imediato ao Covelo e Pinto em Coina do sucedido, disseram que iam falar com vocês, passado quase 3 semanas dizem que tenho que ser eu a comunicar a Roca a solicitar o pedido de assistência, ACHO ISTO RIDICULO, porque legalmente tenho 15 dias para efetuarem a troca ou devolução do pagamento. Após a minha reclamação, sou contactado 21 dias depois pela representante da Roca (ACQUASAT) para agendar a visita do técnico, no qual fui informado que ele é que iria decidir se o móvel era trocado ou NÃO....(Fiquei incrédulo com o que ouvi), além disso após a visita do técnico se fosse para efetuar a troca, vai demorar mais 4 semanas.
ROCA..... escolha bem eu seus parceiros de negócios.

Como ninguém está preocupado em resolver a minha situação, vejo-me obrigado aqui a escrever, além disso irei pedir livro de reclamações na Covelo e Pinto, na Acquasat e inclusive vou dar-me ao trabalho de ir aos vossos escritórios ou fábrica fazer o mesmo.
Data de ocorrência: 18 de março 2022
Orlando Fernandes
Orlando Fernandes avaliou a marca
30 de maio 2022

Prefiro não transmitir a minha opinião, para não ser rude nem mal educado.