Roca, S.A

Roca - Uma assistência de "excelência"

Luis Vilela
Luis Vilela apresentou a reclamação
3 de dezembro 2017

Queria, antes de tudo, pedir as minhas maiores e sentidas desculpas por ter comprado um artigo da vossa conceituada marca, mas, em minha defesa tenho a informar que a minha querida e estimada sogra está a passar uma temporada cá em casa e as coisas têem andado complicadas.
Adquiri um móvel de wc modelo Debba, que tinha um defeito numa das gavetas. Solicitei a assistência da ROCA para resolver o problema, fazendo a empresa deslocar à minha residência, um técnico, para verificar a veracidade da minha reclamação, tendo este concluído, que a gaveta teria que ser trocada. Eu sei que sou uma pessoa muito impaciente, perfeccionista, que nunca me engano e raramente tenho dúvidas, mas bolas, o raio do homem esteve cá em casa em 23/08/2017 e até hoje, 03/12/2017, nada da gaveta. Bom, em 24/10/2017 telefonei para a assistência técnica e para meu espanto, a senhora que me atendeu, informou-me que não existia nenhum registo do problema da gaveta, ficando de ir ver o que se passava e de me dizer alguma coisa. contudo, deve ter tido algum problema com o pagamento da conta do telefone porque o tal telefonema nunca chegou. Lá tive que me deslocar 85,4 km para ir à cabine telefónica fazer novo telefonema. Informaram-me que já tinham encontrado o pedido (Milagre Senhor) mas, que a gaveta ia demorar mais um mesito a chegar. Digo eu prá senhora “ lá ficou o pedido de assistência esquecido, não é? “, resposta, nem pense numa coisa dessas. Cá para mim o homem que faz às gavetas morreu e a senhora não quis que eu me comovesse. Um Amor.
Gostava muito que esta trapalhada acabasse, pensei noutros adjectivos, que por ventura até seriam mais apropriados, mas o meu país não deiXa e me substituíssem a gaveta, por outra, nova, sem defeitos, com um sorriso na cara, porque meus amigos, quem anda neste circo à mais de TRÊS MESES sou eu.
Meus senhores, um produto danificado pode sempre acontecer e é perfeitamente aceitável mas, incompetência desleixo e falta de interesse pelo cliente e pela resolução do problema não tem para mim justificação possível. Uma vergonha. Certo?

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2017