ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.6

Rocha Automóveis - Anúncio mentiroso e problemas

Mateus Guenter
Mateus Guenter apresentou a reclamação
20 de agosto 2021
Comprei uma carro no dia 05/06, sendo retirado dia 19/06.
No anúncio constava a quilometragem de 152000km, porém o odômetro do carro marcava 255000km. A explicação é que o motor havia sido trocado e que teriam documentação para comprovar isso. Mesmo assim comprei o carro.
Ocorre que nunca recebi o tal documento.
Ao chegar em casa, vi que o ar-condicionado não estava a gelar. Fiz contato com o stand, e eles disseram que estava tudo a funcionar e fui ignorado.
No dia 24/06 (menor de 1 semana com o carro) o veículo apresentou problema mecânico na parte elétrica. Busquei solucionar por conta, mas pelo valor elevado, no dia 02/07 fiz contato com o stand para que eles resolvessem o problema. Após muita insistência, consegui que arrumassem o problema elétrico somente no dia 09/08.
Quando recebi o carro de volta, vi que rodaram 600km e gastaram 3/4 do tanque de gasolina com a justificativa de "levar até o elétrico e testes".
Esse stand cheios de pilantragem não recomendo para ninguém.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
Mateus Guenter
Mateus Guenter avaliou a marca
9 de setembro 2021

Pilantras! Essea palavra resume a loja.

Bom dia. Fui também vítima da propaganda enganosa relativamente a quilometragem. O sr. conseguiu resolver a situação com o stand? Pode me ajudar? responsáveis. Meu e.mail é sousalola@hotmail.com Obrigada

Muitos motores este stand muda...

24 de outubro 2022

Não consegui nada com o stand. Eles são pilantras e mal carater.