Rocha Automóveis - Carro avariado

Rui alves apresentou a reclamação

Comprei uma viatura marca Mercedes no stande Rocha em escapaes , o carro esteve na Oficina do concessionário a verificar alguns pontos depois de algum tempo na Oficina mandaram o carro para Lisboa num reboque . E eu fui levantar o carro com muitas pripesias no meio . Bem o carro veio para Setúbal a andar no qual ficou para montar os sensores e os frisos (o cliente monta as peças ) tudo bem o carro no dia seguinte a direção deixou de funcionar falei da avaria ( solução as peças vem todas e o cliente monta . Entretanto o carro parado a mais de 15 dias .carro comprado no dia 24/3/21 estamos a 20/4 2021 falei com o stande e lá mandaram os sensores e os frisos carro na garantia cobraram 1000 euros pela garantia dia 19/4/2021 ligou-me um senhor de nome Carlos Robalinho disse que o processo estava com ele e que eu tinha que desmontar a pessoa em questão para ele ver a referência . Ou levar o carro para o Porto relembrei o senhor que o carro está sem direção o senhor disse-me o carro anda na mesma bom (profissional ). Ou mandar o carro num reboque o meu seguro não cobre esta destancia referi resposta do senhor bem então o problema é seu (relembro que o carro veio num reboque e está na garantia ) pedi para falar com o dono do stande em questão o que me foi recusado vivamente . Antes de falar com este senhor tive uma conversa com o senhor que me vendeu o carro e acordamos em o senhor enviavame os cabeçotes pois o carro bate de frente o sensor o restante material e eu pagava a um mecânico para montar as peças o que o senhor Carlos dis não ter conhecimento de nada e os cabessotes não tem nada a ver com a garantia . Então como ficamos trás o carro . Relembro que o carro está cem direção não anda .tenho a carro parado a porta a espera de uma solução por parte do stande Rocha altomoveis carro na garantia.
20 abr 2021
Rui alves editou a reclamação
Rui alves está a aguardar resolução da marca