ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Carro avariado

Rui alves
Rui alves apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Comprei um carro no estande Rocha no momento da compra o estande prontificouse a entregar o carro na morada Setúbal. Depois de algum tempo nas oficinas do estande o carro veio aos bocados faltava os sensores os frisos solução o cliente monta as peças.passado dói o três dias o carro avariou a direção. Carro na garantia o estande disme que eu tenho que levar o carro para o Porto .bem o carro está sem direção .depois de alguma insistência fui contactado por um senhor de nome Carlos que dia que eu tenho que resolver o problema levar o carro a andar para o Porto .bem o carro está avariado ? Como levo o carro no reboque o seguro dos que para esta destancia não faz o transporte . E o carro já veio com a avaria . Estande Rocha solução desenrascate.
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
20 de abril 2021
Boa tarde.

Agradeço que a queixa seja retirada pois somos a empresa Arthur & Raphael ROcha Lda.Não temos qualquer funionários Carlos e desconhecemos as anomalias em questão. Está equivocado enquanto ao local de compra. Caso contrário iremos iniciar um processo de difamação.

Arthur Rocha - 916553285.
Rui alves
20 de abril 2021
Peço desculpa mas o estande em questão é o de escapaes Lourosa
7 de junho 2021
Boa tarde volto a dizer para se tirar o comentario em questão pois há algum equivoco da sua parte de maneira a que não seguirmos com averiguações contra a sua tentativa de difamação.
Arthur Rocha.