ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Conversas contraditórias

Raphaella Santos apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Estive na loja da Rocha automóveis em Escapaes , para uma possível simulação de crédito entretanto o vendedor com muita letra nos recomendou fazer uma reserva no valor de 200€ para simulação dizendo ele que esse valor caso eu não quisesse e não me interessasse pela prosposta o valor seria retomado, com tudo o crédito não me agradou pois seria um valor no total que iria pagar no final de dois carros, pedi para fazer a vista sem garantia e mesmo assim queriam me obrigar a ficar com o carro pagando de 2.400€ para 3.400€ levando 1.000€ Pela garantia dizendo eles que não era possível fazer pelo valor que estava anunciado a vista. Resumindo não recomendo não vão ver o meu dinheiro, não são compactuas e honestos querem ganhar dinheiro fácil as custas das pessoas, empresa NÃO hidonia sem respeito nenhum pelos clientes, que outras pessoas não caiam nesse golpe na hora de comprar tudo muito lindo depois não cumprem com a palavra. Nao são sérios para fazer compromissos cuidado pessoal!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
9 de agosto 2022
Venho novamente por meio desse comentário deixar minha indignação por essa empresa se é que podemos chamar isso de empresa, para o tamanho de má fé que eles tem pelos clientes como falei a cima o “vendedor” que falou e afirmou que meu dinheiro seria devolvido e ainda disse palavras dele “ não costumamos fazer isso, mais não se preocupe que seu dinheiro vai ser devolvido” MEU DINHEIRO NÃO FOI DEVOLVIDO, e pelos vistos não será porque eles cagaram em mim, QUERIA DIZER A VOCÊS QUE MEU DINHEIRO CUSTA GANHAR E QUE OBVIAMENTE SE TIVESSEM DITO QUE NÃO SERIA RETOMADO NÃO TERIA ME METIDO NISSO, alegando que não me devolvem pq tiveram que preparar a viatura, mais me digam vocês preparar oq sendo que apenas fiz uma PRE SIMULAÇÃO com os mesmos , para não perder o dinheiro preferi ficar com o carro a vista sem a garantia e disseram que só podiam vender com a mesma que meu “ contrato “ seria com Garantia e pra mim não daria jeito com essa garantia pois vendo aqui os comentários não ia ser um bom negócio para mim, agora vejo que eles cobram garantia pra no final das contas burlar as pessoas! Espero que uma boa auditoria caiam nas lojas e façam da melhor maneira para tirar essa empresa do mercado!
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
1 de setembro 2022
Exmo. Sraª Raphaella Santos,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis em serviço de pós venda em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.
Raphaella Santos avaliou a marca
20 de outubro 2022

Péssima empresa para fazer negócios burlões