ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Escassez de interesse na resolução de problemas

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2022 (editada a 29 de junho 2022)
Boa tarde.
Venho por este meio(já que os outros não surtiram efeito) reportar problemas relativamente ao atendimento e ao apoio ao cliente do Stand Rocha Automóveis localizado em Barcelos, Lugar das Almas, R. Nova Viatodos, código postal 4775-269.

No início do ano vigente, adquiri uma viatura no local acima indicado, cuja a inspeção terminava no dia 21 do presente mês. Todavia,no momento em que saí da inspeção, para meu espanto, foi-me identificado uma série de problemas relativas à viatura, uma das quais referentes ao motor. Confrontado com esta situação, entrei em contacto com o estabelecimento. Reportei o sucedido, mencionando também os problemas identificados. Contudo, o feedback que recebi é que era falta de manuntenção, algo que confesso que me revoltou porque nem sequer estiveram em contacto com a viatura pelo que foi uma premissa efetuada sem qualquer fundamento.
Sabendo que tinha e tenho direito à averiguação por um perito sugeri a marcação de um dia para a tal avaliação , imediatamente me indicaram que tinham a agenda muito preenchida, pelo que calculei que a melhor forma era enviar um e-mail , não só com a listagem dos problemas mas principalmente para tentar efetuar então uma marcação ,de modo a que me possa precaver e ficar tudo registado eletronicamente.
No entanto, ao fim de 8 dias, continuo sem resposta, sem agendamento, e sem solução.
Como podem ver,é no mínimo, uma situação bastante frustrante.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
29 de junho 2022
Exmo. Srº. Rui Silva,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis em serviço de pós venda em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.
Rui Silva
Rui Silva avaliou a marca
11 de agosto 2022

Marca que não quer saber com o cliente após o momento inicial. Efetivamente foi um erro meu, isto porque mal entrei no stand se podia observar a falta de profissionalismo de todo o STAFF. Serviu para aprender,e para apelar a não comprarem neste stand