ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Falta de honestidade, publicidade extremamente enganosa

Patrícia Mendes apresentou a reclamação
31 de maio 2022
Desde o primeiro dia de levantamento do carro que detetámos alguns problemas, comunicamos ao pós venda o desagrado e pensamos em desistir da compra e proceder a uma devolução uma vez que o veiculo não estava, DE TODO, nas condições afirmadas pelo stand e como nos foi dito, a devolução poderia ser feita sem qualquer problema até 7 dias apos a compra, até que me contactam via telefone e sou informada que não posso devolver o mesmo porque assim não o aceitam, culpando o estagiário por passar falsas informações aos clientes (que a garantia no primeiro mês abrange tudo no carro, que pode ser feita uma devolução até 7 dias após a compra, etc).
Após alguma insistência da minha parte para resolver o problema e para que não me deixassem com tão má imagem do stand disseram para deixar lá o veiculo que iam fazer as reparações "mesmo sem sermos obrigados a tal" - afirmaram. Conclusão, para dar o benefício da dúvida e para não entrar por vias legais, pois seria uma massada para ambos os lados, decidimos manter o carro desde que fosse devidamente reparado. Deixamos o carro na garantia e os problemas continuam, tanto que o mesmo foi encaminhado para oficina logo após as supostas reparações feitas pelo stand, e agora nem respondem ao e-mail.
Deveria ter desconfiado de tudo isto quando, no dia da compra, me incitaram a dar 5 estrelas e a fazer uma boa avaliação no google em troca de um voucher com oferta de próxima revisão e lavagem... absurdo!
O pior de tudo é que ainda fazem ameaças por chamada telefónica.
Data de ocorrência: 31 de maio 2022
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
31 de maio 2022
Exmo. Sra. Patrícia Cabral,
No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis em serviço de pós venda em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.
1 de junho 2022
Exmo. Sr.
O meu nome é Patrícia Mendes. Em resposta à sua afirmação, o serviço pós venda que menciona funciona muito mal, arrastam os problemas até á exaustão, isto é, quando atendem... e como não vi até à data, nenhuma forma de resolução decidi tornar público o meu desagrado, para que não enganem mais possíveis clientes.
Patrícia Mendes avaliou a marca
12 de agosto 2022