ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Fui enganada

Mayara Schulz apresentou a reclamação
24 de julho 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
Comprei um carro no Rocha veículos em Monte fralães em Fevereiro desde então o carro já havia sido levado ao stand 3 vezes com problema de mecânica e sempre que o carro ia para reparo ficava por lá em torno de 2 semanas ou mais, na última vez que aconteceu o problema em Junho a senhora que trabalha no stand disse que o problema que tinha no veículo a garantia não cobria e não me ofereceram um carro suplente, depois de muita insistência que eu não podia ficar mais sem carro para me deslocar para o trabalho foi me oferecido uma carro suplemente já na terceira semana, quando cheguei para pegar o carro, pergunte ao sr. Rodrigo o suposto dono do stand onde estava o meu e carro e ele me disse que não sabia que a pôs venda não era com ele, então me inervei com a resposta dele e fui agredida verbalmente por esse senhor com as palavras "você é uma descompensada" e que era burra por não entender o que ele estava dizendo, que ele não tinha medo de ninguém nem uma quadrilha de ciganos e imagina de mim. Logo em seguida fui espulsa do escritório dele como se eu fosse um animal. Fiquei muito nervoso com as agreções verbais e com tudo que estava acontecendo e propus a ele que me comprasse o carro de volta, fui tão humilhada naquele lugar que nunca mais queria pisar naquele lugar de volta, e propus 3000 euros sendo que paguei 3.850 e ele disse que sim, so que poderia me pagar no dia 30 de junho. Hoje eu vejo o quão errado ele fez e eu fiquei no prejuízo perdi 850 euros e 30 dias sem o carro fora as outras vezes que o carro foi para o stand para arranjos e tem coisas pessoais minha no veículo que necessito e sempre que ligo para o stand eles dizem que o veículo ainda está no mecânico e que assim que chegar lá eles me envias os meus pertences isso já tem um mês . Peço que me devolvam os 850 euros porque no período de 4 meses que o carro ficou comigo a maior parte do tempo ele esteve no stand para reparo
Data de ocorrência: 20 de junho 2021
Boa dia.
Agradeço que retire queixa de imadiato a fim de nosso depoartamento juridico não ter de por uma queixa por difamação visto que a nossa empsa, Arthur & Raphael Rocha, Lda não ter qualquer ostand em monte fralães.
Arthur Rocha.
9 de agosto 2021
posso lhe passar a morada completa se desejar
Rocha Automoveis Barcelos
Rua Estrada Velha n11
4755-176 Monte de Fralaes

Morada para enviar o documento para o stand para a transferencia de nome.

Essa mensagem foi enviada pela própria funcionária do stand, onde o sr. Rodrigo diz ser o dono.
9 de agosto 2021
Volto a dizer a empresa Arthur e Raphael Rocha Lda não tem estabelecimento nessa morada. Agradeço que retire a queixa e faça em local apropriado a fim de não recorrermos a procedimentos legais.
9 de agosto 2021
Não vejo a necessidade de procedimento legais tendo em vista que eu fui a prejudica, tenho como provar tudo que está descrito acima e a morada que a funcionária me passou era a que está acima, mais ao ver os documentos que tenho essa é a morada Lugar das Almas, R. Nova, 4775-269 Viatodos